Valve lança comunidade oficial do Steam para Linux

Share

A Valve lançou um grupo oficial na comunidade Steam, especialmente para os usuários Linux. O portal está disponível neste link e tem o objetivo de atender todas as necessidades dos jogadores “Linuxers”.

Os usuários podem postar discussões, screenshots, fazer buscas no portal, além ficar por dentro das principais notícias e vídeos da comunidade. Você pode compartilhar suas experiências, postar seus problemas e ajudar outros usuários Linux sobre os seus problemas.

Ao contrário de outros sistemas operacionais, o Linux é reconhecido pela sua forte comunidade. Nossos fóruns, sites, blogs e portais preenchem a internet com o intuito de auxiliar novos usuários e compartilhar conhecimento adquirido com nossas experiências. Com certeza, a “comunidade Linux do Steam” será o reflexo do que é a Comunidade Linux.

E o Steam, quando será lançado?

A Valve havia comentado que liberaria o primeiro beta do Steam para Linux ainda em outubro, e segundo o blog OMG!Ubuntu, poderá ocorrer na UDS (Ubuntu Developer Summit) no dia 29, agora.

Confira aqui os games já confirmados para o Steam beta para Linux!

Com informações daqui

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.