Usuários de Ubuntu e Android estão recebendo automaticamente as novas atualizações do Firefox

Share

Se você é fã do Firefox e usa Ubuntu e/ou Android, você pode tirar vantagem de algumas novas atualizações automaticamente!

Em fevereiro deste ano, a Mozilla anunciou a sua mudança para um novo ciclo de lançamento rápido, e a empresa decidiu manter o plano. Você pode agora rodar o Firefox 8 (a última versão estável) simplismente atualizando seu sistema. Todos usuários do Ubuntu 11.10 podem atualizar seu navegador Firefox para versão 8 (executando o aplicativo Software Update), bem como os usuários Android, que receberam uma versão inicial com a sua nova interface de usuário nativa em vez da versão anterior com base em XUL .

Entre muitos recursos novos, o Firefox 8 permite que você faça buscas do Twitter diretamente da sua barra de ferramentas. Ele também funciona de forma mais eficiente com as abas, e a maior razão para atualizar é, provavelmente, o aumento de desempenho.

A nova interface de usuário nativa também usa muito menos memória que a versão anterior, e resolve alguns problemas de desempenho e latência.

Se você é usuário Ubuntu de uma versão mais antiga, siga este tutorial para atualizar seu Firefox.

 

Fonte: ostatic.com

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.