Ubuntu Tweak 0.8.2 é liberado com suporte total ao Ubuntu 12.10

Share

O último mês foi bem marcante para os usuários do principal personalizador de desktop Ubuntu, o Ubuntu Tweak. Em poucas semanas a aplicação, que havia sido descontinuada pelo seu desenvolvedor, voltou com tudo após o apelo e apoio da comunidade e agora lança a versão 0.8.2, que traz suporte total ao Ubuntu 12.10 “Quantal Quetzal”.

Dentre as novidades encontramos um novo painel que mostra o status de instalação dos aplicativos, implementação da opção de desabilitar os Web Apps do Unity, opção de remover a exibição do usuário logado no sistema, além de vários bugs corrigidos especificamente para o Ubuntu 12.10. Outra novidade é que o Love Wallpaper HD, que havia sido apresentado na versão 0.8.1 do Tweak, agora está estável e totalmente operacional para o Ubuntu 12.10.

Se você ainda não utiliza o Ubuntu 12.10 mas gostaria de experimentar esta versão do Ubuntu Tweak, fique à vontade: apesar dela ter sido desenvolvida especificamente para o Ubuntu 12.10, ele funciona perfeitamente no Ubuntu 12.04.

Agora você pode facilmente desativar a integração dos Web Apps
O novo Ubuntu Tweak 0.8.2 trás um painel com o status de instalação dos seus aplicativos
Escolha lindos papéis de parede para o seu Ubuntu com o Love Wallpaper HD

Instalação

Abra um terminal e execute os comandos abaixo:

sudo add-apt-repository ppa:tualatrix/ppa

sudo apt-get update

sudo apt-get install ubuntu-tweak

Saiba mais sobre o Ubuntu Tweak 0.8.2 aqui

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.