Samsung já processa a Apple pelo novo iPad

Share

Como era de se esperar, a Samsung abriu um novo processo contra a Apple por causa da violação de três patentes do novo iPad e do iPhone 4S.

Para não perder a oportunidade, o processo foi aberto logo após o encerramento da cerimônia de lançamento do mais novo gadget da Apple. As patentes quebradas são relacionadas  à interface, o modo de exibição de dados e o envio de mensagens de texto curtas.

Como argumento, a Apple acusa a Samsung de contratacá-la logo após ser processada por plágio de seus gadgets, incitando a empresa a uma gerra de patentes. Em contra-partida, a Samsung disse que esse é um caso isolado e que continuará lutando pelos seus direitos.

A Apple cobra a Samsung e a Motorola de 5 a 15 dólares por cada produto vendido com o Android, para encerrar todos os processos contra as duas empresas. Até agora não houve resposta por essa oferta.

Fonte: Techtudo

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.