Samsung bloqueia o S Voice (o “Siri” do Android) instalados em outros gadgets

Share

Após vazar na rede o app S Voice, (Siri do Android), que é exclusivo para o Salaxy S III, a empresa sul-coreana bloqueia todos os S Voice instalados em gadgets que não são o S III.

Era para ser exclusividade do lançamento da Samsung, mas alguém que teve o aparelho em mãos antes de seu lançamento oficial marcado para o dia 29 de Maio, fez um backup do arquivo de instalação e deixou disponível para quem quisesse instalar. A maioria funcionou perfeitamente, como pode ser visto em vários blogs e comentários de quem o baixou. Muitos brasileiros baixaram, mas só conseguiram fazer o app funcionar se a pessoa soubesse falar em Inglês (o app só está disponível para língua inglesa).

Mas a Samsung não ia deixar passar essa falha. Quem instalou não consegue mais usar o app e quem pretende instalar nem adianta, pois não vai funcionar.

Para quem quer usar o S Voice, vai ter que comprar o Galaxy S III, que vai estar disponível a partir de R$ 1800,00 se for pagar à vista. A TIM e a Vivo já afirmaram que venderão o gadget no brasil à partir de Junho.

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.