Saiu o OpenBSD 5.0!

Share

O mais recente lançamento do OpenBSD, a versão 5.0 do sistema operacional livre baseado em BSD UNIX-like, inclui um número de novos drivers e alguns atualizados, melhorias de desempenho e novas funcionalidades.

OpenBSD 5.0 inclui os ambientes de desktop GNOME 2.32.2, KDE 3.5.10 e Xfce 4.8.0. Ele também contém uma série de pacotes novos e atualizados, incluindo as versões 3.5.19, 3.6.18 e 5.0 do navegador Firefox, PHP 5.2.17 e 5.3.6, LibreOffice 3.4.1, e Chrome 12. O lançamento inclui o mais novo lançamento do OpenSSH,a versão 5.9 .

Mais detalhes sobre o lançamento, incluindo uma lista completa das novas funcionalidades e mudanças, podem ser encontrados no anúncio oficial de lançamento, nas notas de lançamento e no log de ​​alterações. A versão 5.0 do OpenBSD está disponível para baixar de um dos espelhos do projeto. 

 

Fonte: www.h-online.com

 

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.