Saiba como escolher um provedor de hospedagem

Share

Estabelecer uma boa parceria pode ajuda-lo no dia a dia do seu negócio.

Você que trabalha com tecnologia certamente já se deparou com algumas dúvidas na hora de escolher um provedor de hospedagem. Esta decisão é pautada tanto pela qualidade dos produtos quanto pelo pós-vendas, como o atendimento e suporte técnico. Uma escolha crítica já que o sucesso do seu projeto depende muito destes itens.

Pensando nisso, foi relançado em março deste ano o Programa de Parceiros do UOL HOST. Focado em profissionais de tecnologia, de agências digitais às fábricas de software, o Programa visa estabelecer um novo patamar de atendimento além de alguns benefícios que atendam suas necessidades.

Atendimento personalizado: nada de URA ou chats com filas de espera. O Parceiro recebe um gerente de contas que cuidará do seu dia a dia, desde a contratação de produtos à resolução de problemas.

Apoio em marketing para a sua empresa: copatrocínio em eventos, crédito no UOL Cliques para divulgação no portal UOL, exposição no Guia de Parceiros e muito mais.

Indicação de negócios: para complementar as soluções vendidas pelo UOL HOST, o cliente final precisa de um especialista que desenvolva o site, a loja virtual, administre o Cloud ou migre seus e-mails. É aí que os Parceiros entram. A partir da sua homologação no Programa, as indicações de clientes são feitas para os Parceiros de forma que a negociação seja tocada diretamente por eles.

A iniciativa também conta com comissões que variam de 10% a 25% do valor de cada projeto por até três anos! E os Parceiros que mais indicarem negócios concorrem a prêmios mensais e anuais que incluem viagens, experiências gastronômicas e muito mais.

Como é o caso do Grupo P&N, que foi premiado neste mês com um vôo de balão para a equipe! Parceiros desde 2012, possuem mais de 15 anos de experiência em implantação de projetos no segmento de CRM, Call Center, Crédito Consignado e Gestão Financeira. Confira a entrevista com Eduardo Bressanin, sócio fundador:

 

·         Qual a importância estratégica da Parceria com o UOL HOST para o Grupo P&N?

[…] Temos facilidade de acesso a engenheiros, técnicos e com o comercial do UOL. Podemos interagir e estudar juntos as melhores soluções para atendermos nosso cliente final. Com isso, não existe a situação de “não é possível” sem análise. Todos os esforços estão sempre voltados ao melhor atendimento e as melhores tecnologias disponíveis.

·         Se puder dar alguma dica para os Parceiros que estão começando agora, qual seria?

[…] Procure sempre se associar com quem tem know how, estrutura, peso de mercado, e que te trate não como fornecedor e cliente (e vice versa), mas sim como Parceiro. Não olhe somente custos, coloque na balança o relacionamento e a parceria de anos que você pode desenvolver, pois os resultados com certeza virão […].

Nós do Grupo P&N investimos pesado em suporte, atendimento, pós-vendas e comunicação com nosso cliente. […] Por isso, somente procuramos Parceiros que pensem como nós, que compartilhem a nossa visão e que estejam dispostos a investir conosco para sermos referência no mercado. Vimos isso nos olhos dos comerciais e equipe UOL Host.

 

Faça como o Grupo P&N e busque o melhor Parceiro para os seus negócios. Cadastre-se já e garanta o melhor para o sucesso do seu negócio.

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.