Release Candidate do Linux Mint 12 KDE Está Disponível

Share

A equipe do Linux Mint anunciou a disponibilidade do release candidate do Linux Mint 12 KDE, a versão da distribuição Linux Mint com a mais recente versão do KDE, a 4.7.4. Como o Linux Mint 12, ele é baseado no Ubuntu 11.10.

Esta é a primeira versão do Linux Mint KDE, que, como outras recentes do Mint, possui imagens ISO híbridas. Isso permite a criação simples de um USB inicializável, que pode se comportar como um CD ou um DVD, usando apenas o comando dd. Um tutorial está disponível para explicar como instalar o Linux Mint via USB.

O release candidate usa o DuckDuckGo como a engine de busca padrão, que foi escolhida pelos desenvolvedores por não personalizar buscas ao manter, armazenar ou transmitir qualquer histórico de busca ou outra informação pessoal. Como resultado, duas pessoas fazendo a mesma requisição devem receber exatamente o mesmo resultado.

Além disso, vários problemas conhecidos, como a incapacidade de usar ctrl-alt-backspace para reiniciar sessões e o impressor do pdf imprimindo apenas páginas em branco, estão listados nas notas de lançamento.

Os desenvolvedores esperam que usuários testem o release candidate, e forneçam feedback e reportem bugs através de seu blog. O Linux Mint 12 KDE RC está disponível para download a partir do site do projeto para sistemas de 32 e de 64 bits.

Com informações de The H
Fonte: iMasters
———————
# [penelope_c]
# ;)