Mude os papéis de parede do seu Ubuntu automaticamente com Wallch

Share

Wallch é um “trocador de papéis de parede” muito útil, poderoso e versátil. Com uma rica interface, ele permite selecionar um ou mais papéis de parede / pastas com papéis de parede e muito mais, para customizar seu ambiente de trabalho. A versão 3.0 do Wallch foi lançada recentemente, trazendo melhorias na aplicação, algumas novidades extras e melhor integração com o Unity.

Novidades da versão 3.0:

  • opção de fazer o download de 1000 wallpapers disponibilizados pelos desenvolvedores do Wallch

 

  • interface redesenhada para uma melhor interação com o usuário 
  • opção Picture Of The Day (imagens escolhidas diariamente pela Wikipedia, com suporte para ajuste de tempo de duração das imagens) e a opção Monitor Folder (uma pasta “inteligente” que exibe seu conteúdo relacionado a imagens adicionadas ou removidas no Wallch) 
  • e mais!!!

O Wallch 3,0 já está disponível nos repositórios oficias do Ubuntu 12.04, e sua instalação pode ser feita através da Central de Programas do Ubuntu. No caso do Ubuntu 11.10, você pode instalá-lo através do PPA abaixo:

sudo add-apt-repository ppa:wallch/version-3-ppa

sudo apt-get update

sudo apt-get install wallch

Vale a pena mencionar
O Wallch pode ser habilitado na inicialização do sistema em  Wallch -> Editar -> Preferências -> Habilitar opção de inicialização.

 

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.