Microsoft dá Windows Phone para usuários que declararem que foram afetados por malware no Android

Share

A Microsoft quer aproveitar essa crise do Android, se é que podemos chamar de crise, com uma proposta “absurda” e “indecente”: são oferecidos cinco Smartphones com Windows Phone para as piores histórias relacionadas a malwares contadas por usuários Android. A competição foi anunciada no Twitter, onde através da hashtag #droidrage, os participantes devem expressar em 140 caracteres suas desventuras.

Não é a primeira vez que a Microsoft usa seu Windows Phone para agarrar os clientes: em agosto ele tinha distribuído gratuitamente Windows Phones para os desenvolvedores do webOS, após a Hewlett-Packard anunciar seu descontentamento com seu sistema operacional móvel ( desta forma, na verdade comprando novos desenvolvedores para o Windows Phone). A HP anunciou recentemente, a este respeito, que tornou o webOS opensource e o primeiro tablet com webOS estará disponível em 2013.

 

Fonte: chimerarevo.com

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.