Microsoft admite lançar o Xbox Live para Android

Share

Não faz muito tempo publicamos uma suspeita de que a Microsoft iria disponibilizar o Xbox Live para plataforma Android. Antes, esse sistema era disponível somente para quem tem um Windows Phone. Porém, uma mente aberta “descobriu” que pode ser muito lucrativo disponibilizar o Live para outras plataformas. Não precisa ser muito inteligente para ver que, hoje, não há uma alienação entre dispositivos da mesma fabricante e que cada usuário tem um perfil e uma escolha. Posso ter um smartphone Android e ter uma máquina Windows, ou ter um PS3 e ter um Iphone ou um Ipad. Há aqueles que vão dizer que a Microsoft esta dando um tiro no pé (fato que para usar um Xbox Live o usuário tem que ter ou comprar um Windows Phone), mas há mais Windows Phone no mundo Android ?

Todos tem a ganhar nessa história, pois os jogos do Xbox Live são muito bons, podendo acirrar mais a briga entre produtores de games, melhorando ainda mais seus serviços.

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.