MEGALIMA: um novo serviço de compartilhamento de arquivos desponta na web

Share

Com o fim do Megaupload, diversos grandes serviços de compartilhamento (como Rapidshare, 4Shared e outros) repensaram suas políticas e restringiram/limitaram os usuários, que devido aos acontecimentos, creram ser o fim do compartilhamento de arquivos na web.

Este cenário foi propício para alguns outros serviços de compartilhamento (ou Hosting) surgirem explorando as brechas deixadas pelos “grandes” e oferecendo aos usuários a segurança e a flexibilidade que não eram “possíveis” nos serviços mais famosos, como já temos comentado aqui no Seja Livre. Um destes serviços, que inclusive está ganhando um espaço incrível e quase inacreditável na internet em tão pouco tempo (125.000 acessos nos primeiros 20 dias!) é o megalima.com.br. Isso mesmo, ele é brasileiro!

O site oferece alguns serviços exclusivos como uploads de até 8 arquivos ao mesmo tempo, downloads em paralelo ilimitados, criptografia de 128 bits em todas as conexões e muito mais. E não para por ai: em pouco tempo o grupo acredita que poderá disponibilizar clientes para iPhone, Android e outras plataformas móveis!

As informações acima nos foram repassadas pela empresa Lima LTDA que responde pelo site megalima.com.br, e são de sua total responsabilidade.