MEEGAVIDEO: seria a ressurreição do Megaupload?

Share

Após a prisão de Kim Dotcom, dono do Megaupload, e o fechamento do serviço por parte do FBI, o mundo se viu em completo desespero sem o principal serviço de compartilhamento de arquivos da web. Desde então, diversas iniciativas tem prometido o que muitas pessoas realmente queriam ouvir: o retorno do Megaupload.

Com o mesmo visual e a proposta dos mesmos serviços, o site Meegavideo.net, mais uma destas iniciativas, está prometendo ser a verdadeira “ressurreição” do extinto Megaupload,inclusive uma das promessas é a recuperação dos arquivos anteriormente hospedados no Megaupload. O serviço parece não estar pronto ainda, pois pode-ser reparar a seguinte mensagem na página inicial: “Estamos trabalhando para voltar online assim que possível. Insira este local nos seus favoritos e o siga-nos pelo facebook e twitter.”

Não existe nenhuma confirmação oficial que este serviço seja oficialmente o retorno do Megaupload, bem como seja um local confiável. Realmente seria maravilhoso ter o Megaupload novamente, porém creio que isso é mais utópico do que improvável.

 

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.