Mais novidades para o Fedora 18 “Spherical Cow”

Share

A equipe de desenvolvimento do Fedora está preparando várias novidades para o Fedora 18, e a mais nova implementação é a nova versão do Network Manager, que permitirá uma fácil configuração de hotspots: úteis para compartilhar a conexão com a internet entre vários PCs, dispositivos móveis, consoles de games e etc.

O aprimoramento do Network Manager resolve problemas de compatibilidade de hardware e oferece uma experiência muito interessante para o usuário, tornando a criação de hotspost muito mais fácil.

Não são todos os dispositivos que funcionam bem com as atuais implementações de Ad-Hoc (hotspots). O kernel não funciona de forma confiável em um Ad-Hoc utilizando criptografia WPA/WPA2, deixando as redes criadas inseguras, e conexões com segurança debilitada podem ser vítimas de phishing de dados. Em contra partida, o novo recurso NetworkManager Hotspots do Fedora 18, fornece uma conexão mais “limpa e segura” para você compartilhar sua Internet.

Para mais informações sobre o novo NetworkManager do Fedora, consulte a página do wiki Projeto Fedora.

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.