LG prepara um novo smartphone para brigar com o Samsung Galaxy S III

Share

A briga para quem irá dominar o comércio de gadgets top de linha vai ganhar mais um concorrente. A LG planeja lançar um aparelho de alto desempenho para concorrer com o próximo iPhone 5 e principalmente com o Galaxy S III (este o mais aguardado e especulado nos últimos meses).

Com o codinome iL D1L, este deverá ser superior ao Optimus 4X HD (com processador Quad Core) anunciado na Mobile World Congress, onde foi anunciado o futuro lançamento de uma variação do Optimus com conectividade LTE (conhecida também com 4G). Não se sabe se essa variação é o projeto iL d1L.

Os detalhes técnicos sobre este novo smartphone no momento são muito poucos, mas vale a pena sublinhá-las. Aparentemente, este novo produto da marca LG irá utilizar um Dual Core de 1,5 GHz Qualcomm SnapdgragonS4 (em vez do Quad Core NVIDIA Tegra, plataforma baseada no Optimus 4X HD). O display montado no dispositivo provavelmente será de 4,7 polegadas com uma resolução de 1280 × 720 pixels, e a versão do Android deverá ser o Ice Cream Sandwich.

Previsão de lançamento: mês que vem lá fora ( no Brasil não se sabe quando). Com certeza será uma boa briga entre a LG e a Samsung.