Kubuntu recebe KDE 4.9.4: atualize o seu agora mesmo!

Share

O Kubuntu 12.04 e o 12.10 (Precise Pangolin e Quantal Quetzal) acabam de receber uma nova atualização do KDE: a versão 4.9.4. O anúncio da atualização foi feito no kubuntu.org (06/12/2012), e ela traz 71 correções de bugs,  importantes melhorias no gerenciador de arquivos Dolphin e melhorias de estabilidade no Kontact PIM, além da tradução do KDE em mais 55 idiomas.

Esta atualização foi liberada um pouco antes do lançamento do KDE 4.10, que deve ser lançado em janeiro de 2013.

Instalação

A atualização do Kubuntu 12.04 e do 12.10 para a última versão de do KDE é bastante simples e não é necessário o uso do terminal. Basta ativar o PPA backports nas opções de Fontes de Software, no gerenciador de atualizações Muon, e clicar em “Verificar atualizações”. Ou se desejar, abra o terminal e execute:

sudo add-apt-repository ppa:kubuntu-ppa

sudo apt-get update

sudo apt-get dist-upgrade

Esta versão é considerada uma versão e pode ser instalada no seu sistema sem problemas. E para ficar por dentro de todas as novidades desta versão, acesse este link.

Fonte

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.