Já se imaginou jogando Battlefield no Linux? Seus sonhos se tornarão realidade…

Share

O anúncio do Steam para Linux colocou em crise em toda a comunidade de gamers, principalmente aqueles que gostariam de jogar seus games preferidos no Linux permanentemente, mas que, por causa de sua paixão desenfreada por jogos, infelizmente são obrigados a usar outras plataformas (Windows e MAC) para se divertir.

Se você é um desses gamers, se segure na cadeira pra não desmaiar… você sabe qual empresa confirmou participação no UDS – Ubuntu Developer Summit? Nada mais nada menos que a EA – Electronic Arts Games, o pai de alguns nomes como The Sims, FIFA, Harry Potter, Battlefield … é isso mesmo!

Até agora não temos confirmação de nada, além da participação da EA no UDS 2012, que começa dia 07 de maio. Com certeza notícias muitos boas ainda estão por vir, fique ligado no Seja Livre que, assim que soubermos das novidades, iremos publicar pra você em primeira mão.

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.