Steve Jobs Afirmou: Android é uma conceito roubado do IOS

Share

Na biografia oficial lançada no dia 24/10, segunda-feira, Steve afirma que o Google “copiou descaradamente” o IOS. Ele afirmava piamente que o Android era uma copia de seu sistema IOS e que gastaria toda a fortuna da Apple para acabar com OS da Google, se fosse preciso.

“Gastarei meu último suspiro se for preciso. Cada centavo dos 40 bilhões que a Apple possui em banco, para corrigir este erro. Eu destruirei o Android, porque é um produto roubado. Estou disposto a encarar uma guerra termonuclear a este respeito.” Lembrando que, Jobs também roubou a XEROX na década de 80 ( quem inventou o conceito do mouse e da interface gráfica foi a Xerox), e esse foi “roubado” pelo Bil Gates, ou seja, ele está questionando algo que ele mesmo já fez. Essa história é bem retratada no filme Piratas do Vale do Silício, de 1999. Agora com a morte de Jobs, será que os atuais representantes irão dar proceguimento na batalha quase que pessoal de Jobs ?

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.