IronPython 2.7.1 adiciona novos módulos

Share

O projeto IronPython lançou a versão 2.7.1 de seu código-fonte aberto da implementação da linguagem de programação Python para .NET.Segundo os desenvolvedores, as mudanças mais notáveis ​​na nova versão são a adição de suporte a módulos unicodedata, csv e módulos ats.

Outras mudanças incluem a atualização da versão do Python, além de outros módulos da biblioteca padrão, para que elas coincidam com o Python 2.7.2. Há também uma série de correções de bugs, que melhorará a compatibilidade com CPython . Os desenvolvedores também observam que o IronPython Tools para o Visual Studio tem sido preterido em favor do Python Tools para o Visual Studio .

Mais detalhes sobre a atualização podem ser encontradas nas notas de versão. O IronPython 2.7.1 está disponível para download no site do projeto, e exige .NET 4.0 ou Silverlight 4. Hospedado no GitHub, o código fonte do IronPython está disponível sob a versão 2.0 da licença Apache.

 

 

Fonte: www.h-online.com

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.