Google prepara concorrente do Siri e do S-Voice

Share

Já faz um ano desde o lançamento do iPhone 4S e o sistema de voz Siri causou um furor nos Applemaníacos e nos fãs de tecnologia. A Samsung não deixou barato e lançou o S-Voice com o Galaxy S III. O que poucos sabem é que o Google já estava planejando lançar o seu sistema de reconhecimento de voz antes do Siri.

Com o nome de  Majel, pouco se sabe como está sendo desenvolvido o sistema pelo Google. O que podemos deduzir é que será um serviço que agregará muito ao pacote de serviços do Google, e causará dor de cabeça na concorrência.

Não é atoa que o Google está desenvolvendo-o no mais absoluto sigilo (ou quase sigilo). Não temos data de lançamento, mas acho que é bem provável de ser lançado com o próximo Nexus ou com o Android 5.0 (vulgo Jelly Bean). No entanto, teremos mais informações em uma semana, quando haverá um evento Google I / O , durante o qual esperamos ver ainda um fragmento do Android Jelly Bean .

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.