Google liberará em breve correção para o Google Earth para Linux

Share

No mês passado o Google liberou a versão 7 do cliente do Google Earth para os principais Sistemas Operacionais, incluindo o Linux, é óbvio. Porém, após baixar e instalar esta versão, os usuários Linux se depararam com alguns bugs e erros críticos na aplicação, como por exemplo os mapas não serem exibidos.

Segundo um post do OMG!Ubuntu desta manhã, o Google irá liberar em breve uma versão atualizada e corrigida para os usuário Linux, e inclusive estaria utilizando um selete grupo de usuários testers para esta versão que, segundo o Google, será liberada nas próximas semanas.

Bom, espero que dessa vez o Google, que sempre apoiou e incentivou a comunidade Open Source em geral, incluindo a comunidade Linux, dê mais atenção a nós, pois até agora estamos esperando uma versão oficial do Google Drive para Linux… e enquanto não chega, temos que nos contentar com soluções muito boas do Google Drive, porém não oficiais.

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.