Google libera código fonte do Android 4.1 Jelly Bean

Share

A equipe de desenvolvimento do Android 4.1 “Jelly Bean”, a versão mais atual e recentemente lançada no Google I/O 2012, anunciou a liberação oficial do código fonte da versão.

Agora, qualquer desenvolvedor ou empresa fabricante de dispositivos móveis com Android (e também é claro a CyanogenMod) poderão customizar suas ROMs à partir do release oficial do Jelly Bean liberado pelo Google.

O Android 4.1 introduz uma série de notáveis aperfeiçoamentos técnicos “sob o capô”, incluindo otimizações de desempenho significativas, que aumentam a capacidade de resposta da interface do Android com o usuário. Confira este artigo que escrevemos aqui no Blog Seja Livre sobre as novidades do Android 4.1 Jelly Bean.

E vamos aguardar pelas “desculpas” que as fabricantes de smartphones e tablets darão sobre “não poderem atualizar os seus dispositivos” para esta versão do SO móvel do Google…

Fonte

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.