Google já “mexe” no gadgets da Motorola após sua aquisição

Share

Após a confirmação da aquisição da Motorola Mobility pelo Google, a gigante de buscas já procura deixar sua marca nos aparelhos da Motorola.

Vídeos promocionais já mostram que o Google andou alterando o launcher dos gadgets, deixando-os mais “puro”, com um visual quase que igual ao Android original, o mesmo instalado no Nexus (este tem uma configuração do Android sem qualquer modificação, como é feita pelas fabricantes ao lançarem seus gadgets com Android).

Quase todos os ícones foram alterados na tela de bloqueio e tela principal  tem quatro atalhos: um para acesso a SMS, uma câmera, um para chamadas e um para o home. Outros widgets foram adicionados, especialmente para explorar as redes sociais como Twitter, Facebook, LinkedIn e assim por diante. Outra boa notícia é que a Motorola também tem mexido no aplicativo da câmera, que será semelhante ao Android original e irá incluir a capacidade de tirar fotos durante a gravação de vídeo.
Abaixo você pode encontrar os três vídeos divulgados pela empresa, onde todos irão mostrar alguns aspectos específicos dos recursos do dispositivo que vai receber o Android 4.0. Antes de terminar, deixe-me lembrá-lo que os modelos da Motorola que receberão a atualização oficial DROID RAZR, RAZR MAXX DROID, DROID 4,DROID BIONIC, DROID XYBOARD 8,2 e 10,1, e MOTOROLA XOOMWiFi + 3G/4G.

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.