Está aberta a temporada de Caça-Bugs do LibreOffice 3.6, participe!

Share

A The Document Foundation (TDF) anuncia a “Temporada de Caça-Bugs do LibreOffice 3.6”, a ser realizado em um ambiente virtual, entre os dias 6 e 7 de julho de 2012, participe e ajude a comunidade LibreOffice.

Caçadores de bugs voluntários distribuídos pelos 5 continentes se reunirão na Internet para identificar problemas de software do próximo grande lançamento, com um grande número de melhorias e novas funções, para fazer o LibreOffice 3.6 continuar sendo a melhor suíte de escritório livre jamais vista.

Participar é fácil e divertido, os detalhes estão disponíveis na wiki da The Document Foundation, onde também encontramos uma lista completa dos novos recursos e melhorias do LibreOffice 3.6. Tudo que você precisa para participar é um PC com Windows, MacOS X ou Linux, e o LibreOffice 3.6 Beta 3 (ou Beta 2), que pode ser baixado neste link, além de muito entusiasmo.

O registro de bugs será fácil, graças a melhor apresentação do assistente de bug e com a ajuda de várias pessoas experientes que estarão disponíveis para ajudar os usuários e simpatizantes, com dicas na a lista de discussão QA (libreoffice-qa@freedesktop.org) e no canal IRC (irc://chat.freenode.net/libreoffice).

Pessoas que se juntarem a “Temporada de Caça-Bugs do LibreOffice” não farão apenas para a caça de novos bugs. Verificar e possivelmente categorizar erros já apresentados são também atividades populares e interessantes.
Matéria enviada por Eliane Domingos – Membra do TDF-LibreOffice