EFF lança site onde seria possível recuperar arquivos do Megaupload

Share

Há centenas de milhares de pessoas que estão desesperadas para encontrar alguma maneira de recuperar seus arquivos hospedados no Megaupload, desde a última informação que todos os dados constantes dos servidores seriam deletados. E em meio a toda essa turbulência, parece que está surgindo um luz no fim do túnel.

Electronic Frontier Foundation (EFF) fez uma parceria com a Carpathia Hosting (hosting provedor do Megaupload) para lançar o site MegaRetrieval: uma página dedicada a ajudar os usuários do Megaupload em todo o mundo, a conseguir recuperar os arquivos confiscados pelo governo dos EUA.

Por enquanto, o site parece estar focado apenas no contato com usuários que perderam seus dados após o fechamento do Megaupload, e não há clareza sobre os próximos passos. Por enquanto, os interessados ​​podem visitar o site da MegaRetrieval por aqui.

 

Com informações de fayerwayer e agradecimentos pela matéria a Glenio Oliveira.

 

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.