Conheça o 4MRescueKit: a melhor ferramenta de recuperação e arquivos (e muito mais)

Share

Quem nunca apagou um arquivo sem querer e, quando viu, limpou a lixeira? E quem nunca teve um HD cheio de informações importantes e, de repente, consegui a proeza de “crachar” o disco e perder tudo?

Pois então, para estas e outras situações cruciais e praticamente infartantes, foi liberado o 4MRescueKit.

Ele é uma nova distro Linux que foi desenvolvida para ser um conjunto de poderosas ferramentas particionamento de discos e recuperação de arquivos.

Como o nome sugere, o 4MRescueKit baseia-se na distribuição 4MLinux, um sistema operacional conhecido por ser muito pequeno e proporcionar uma experiência de trabalho completa, apesar do seu tamanho.

Ele oferece aos seus usuários um software de proteção antivírus, backup de dados, particionamento de disco e recuperação de dados. Ele é distribuído sob a forma de um CD de inicialização múltipla, que inclui quatro (extremamente pequenos) sistemas operacionais. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Saiba mais sobre ele no site oficial do projeto: http://4mlinux-releases.blogspot.ro/2015/01/4mrescuekit-110-beta-released.html

Download

Use este link para baixar o 4MRescueKit: http://linux.softpedia.com/dyn-postdownload.php/a3969dfb8de4685302835d8e92cb48eb/54ad59d3/19519/0/1

Fonte

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.