Chrome 16: Atualização Fecha Falhas de Segurança

Share

Google lançou a versão 16.0.912.77 do seu navegador Chrome, com a intenção de fechar várias falhas de segurança no web browser baseado no WebKit. A atualização resolve um total de quatro vulnerabilidades, as quais foram classificadas como “altamente críticas”. Estas falhas incluem um use-after-free de falhas nas seleções do DOM e manipulação, um valor não inicializado na biblioteca gráfica Skia 2D e um buffer overflow no tree builder. Quatro erros que foram detectados usando AddressSanitizer, também foram corrigidos.

Os desenvolvedores observaram que uma falha crítica use-after-free no sistema de navegação segura foi corrigido na versão 16.0.912.75, mas foi “acidentalmente excluído das notas de lançamento”. Detalhes adicionais sobre a vulnerabilidade, estão sendo retidos até que “a maioria dos usuários esteja atualizado com a correção”. Mais detalhes sobre a atualização do Stable Channel pode ser encontrada no anúncio no blog “Google Chrome Releases”. Chrome 16.0.912.77 está disponível para download para Windows, Mac OS X e Linux a partir do google.com/chrome.

Saiba mais:
[1] Google Chrome Releases http://googlechromereleases.blogspot…update_23.html

Fonte: Under-Linux.Org
——————–
# [penelope_c]
# ;)

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.