Chamada aos membros do Time Ubuntu-BR-SP

Share

Olá pessoal!

Como em toda virada de ano o mês de Janeiro é conhecido por ser o momento ideal para traçarmos os planos e projetos para o ano que se inicia.

Neste último sábado (05/01) ocorreu um hangout do LoCo Team Ubuntu-BR-SP, onde nos reunimos para discutir algumas metas e projetos para 2013 (tem muita coisa bacana vindo por ai, aguardem!!!). Foi uma reunião muito produtiva e um momento ímpar para “diminuirmos o espaço físico” entre nós.

Se você já é membro do time participe das discussões na nossa lista e marque presença nos nossos hangouts. O próximo ocorrerá no dia 19/01 às 10h da manhã. Estamos precisando da sua ajuda para “sacudirmos” o nosso estado!

Poxa, eu queria tanto ser membro… como eu faço?

É simples! O primeiro passo é acessar a nossa Wiki e conhecer mais sobre os nossos trabalhos dentro da Comunidade Ubuntu-BR (acesse a Wiki do Ubuntu-BR-SP aqui). São diversas formas de ajudar a comunidade, e com certeza você irá se identificar com uma delas.

O segundo passo é assinar o Código de Conduta da Comunidade, que é um guia de regras para seu comportamento como membro da Comunidade Ubuntu. Para assiná-lo você deve ter uma conta no Launchpad.

Clique aqui e cadastre-se, é rapidinho.

Feito o cadastro, acesse a sua página no Launchpad (no canto superior direito terá um link com seu username: clique nele) e clique neste ícone edit no campo “Signed Ubuntu Code of Conduct”, como mostra a figura abaixo:

Captura de tela de 2013-01-07 03:35:13

Agora clique em “Register an OpenPGP Key” e siga os passos seguintes. Caso tenha alguma dúvida, a Wiki da Comunidade Ubuntu-BR tem uma página que explica tudo passo-a-passo, neste link.

Mas eu não sou “expert” em Linux, será que posso participar?

Claro! Por mais que saibamos muito sobre algum assunto, sempre haverão coisas que não sabemos… venha aprender mais sobre o Ubuntu conosco!

Abaixo estão os nossos perfis nas principais redes sociais. Junte se a nós!!!

Twitter: [Inativo no momento]

Facebook: Ubuntu-BR-SP

Google Plus: Ubuntu-BR-SP

Comunidade no Google Plus: Link