Campus Party Recife será em Julho, no Centro de Convenções

Share

Finalmente, depois de muitas incertezas e uma enorme repercussão nas redes sociais, a Campus Party Recife está confirmada.O anúncio foi feito ontem, dia 02, por volta das 18h30, no Palácio do Campo das Princesas. Também foi definido o local do evento: o Centro de Convenções de Recife, Pernambuco. A data exata para a realização da edição local do maior encontro de blogueiros da América Latina, entretanto, permanece uma incógnita. É certo que será em julho, mas outros detalhes, como programação, ingresso e porte da feira ainda serão acertados.

Reunião no Palácio do Campo das Princesas
define que Campus Party Recife será em julho, no Centro de Convenções.

“Vamos precisar correr bastante”, resumiu o espanhol Paco Ragageles, co-fundador da Campus Party. Aparentemente, a organização e o governo do estado conseguiram um encaixe na agenda do Centro de Convenções. Na manhã desta sexta-feira, o próprio Paco chegou a afirmar, em seu Twitter, que precisaria encontrar outra opção de local.

O secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, preferiu não determinar uma data para o anúncio de maiores detalhes. “Ainda vamos chegar a um formato, mas é certo que será um evento de menor porte, em comparação com o que já acontece em São Paulo. Por enquanto, acho melhor não falar sobre expectativa de público”, disse.

O diretor geral da Futura Networks, Mario Teza, responsável pela Campus Party no Brasil, explica que serão realizados encontros com o governo com mais frequência durante os próximos dias. “Já estamos buscando atrações e nomes de peso para a Campus Recife, mas não podemos revelar nada por enquanto”, informou.

Por Thiago Neres, da redação do Diário de Pernambuco

Leia mais sobre o Campus Party AQUI.
Anterior: Rumor, 2ª Edição da Campus Party Pode Acontecer em Recife Ainda em 2012
—————–
# [penelope_c]
# “Pernambuco falando para o mundo” no Campus Party, maior evento tecnológico do mundo!
# :D :D :D :D :D

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.