ASUS afirma que será a primeira com Android 5.0

Share

As coisas andam muito apressadas no mundo dos dispositivos móveis. Empresas lançam um gadget com outro já pré-fabricado para ser lançado daqui a 6 meses; aparelhos considerados modernos perdem valor dentro de 1 semestre a 1 ano; atualizações saem a todo momento…

O Ice Cream Sandwich nem se firmou no mercado e já se fala no Jelly Bean (jujuba em Português) e no  o Android 6.0 de codinome Key Lime Pie (torta de maçã) . Isso com poucos aparelhos rodando o ICS.

Agora é a ASUS que afirma que será a primeira empresa a ter o novo OS do Google. Ela já tem histórico em ser a pioneira dos lançamentos Android. Isso aconteceu com o  Honeycomb (3.0) e Ice Cream Sandwich (4.0), devido à boa relação com o Google.

Ela tem como ponto positivo o sucesso do Padfone, um híbrido de tablet com smarphone e netbook lançado oficialmente na MWC 2012.

A ASUS terá como concorrente a LG, afirmando que atualizará seus gadgets logo que o Google disponibilizar o Jelly Bean.

E a Samsung e a Motorola ? Estão ainda garrados no ICS, pensando em quais dispositivos vão ter o Android 5.0, em vez de atualizar logo e se programar para o Jelly Bean.

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.