Anonymous vazam 400Mb de dados da Rede de Inteligência do Exército Americano

Share

Enquanto não atingem seu objetivo de “parar” a Rede de Inteligência do Exército Americano, os Anonymous liberaram 400Mb de dados que conseguiram vazar da rede “mais segura do mundo”, como você pode conferir neste link e neste. O perfil AnonymousIRC também twiteou alguns dos documentos vazados, aqui e aqui.

A Rede de Inteligência do Exército dos EUA, conhecida como IKN (Intelligence Knowledge Network), é uma ferramenta de Gestão de Conhecimento: é um  portal dinâmico que permite que “Soldados de Inteligência dos EUA” em todo o mundo possam se comunicar, colaborar e investigar, através de fóruns de discussão e compartilhamento de dados. Ela é o ponto central de entrada para acessar sites de inteligência americanos, e oferece uma variedade de aplicações web públicas e privadas que apoiam os órgão de inteligência do governo dos EUA.

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.