Análise Forense e Resposta à Incidentes com DEFT Linux 7.0

Share

DEFT Linux, como todo profissional e demais interessados na área forense sabem, é sinônimo de inovação no âmbito forense computacional, apresentando um sistema ao vivo que utiliza como ambiente desktop, a leveza e a rapidez do LXDE, file manager thunar e mount manager como ferramenta para gerenciamento de dispositivos. O sistema é bastante fácil de utilizar, além de incluir um sistema de detecção de hardware excelente e as melhores aplicações livres e de código aberto, dedicadas ao trabalho de resposta a incidentes e computação forense de um modo geral.

Nesta versão de lançamento, a 7.0, DEFT Linux inclui um sistema GNU / Linux otimizado para computação forense e atividades de cyber inteligência, sendo eles ​​instaláveis ​​ou capazes de funcionar em modo Live; DART (Digital Advanced Response Toolkit), é uma interface gráfica de usuário que lida – em um ambiente de save – com processos de a execução de “Resposta à Incidentes” e ferramentas Live Forensics.

Saiba mais:
[1] Garr Mirror http://na.mirror.garr.it/mirrors/deft/
[2] Deft Linux http://www.deftlinux.net/

Com informações: Under-Linux.Org

—————–
# [penelope_c]
# ;)

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.