Agora você pode acessar o Instagram diretamente do seu PC com Webbygram

Share

O desenvolvedor Brenden Mulligan, apaixonado pelo Instagram, criou uma ferramenta muito interessante e que preenche uma lacuna que o Instagram sempre deixou: o fato de não poder ser acessado via browser em um PC.

Antes da liberação do Instagram para Android, a “comunidade Instagram” era estritamente fechada entre si, pois somente os usuários de iPhone possuíam o aplicativo. Talvez seja esse o fato de nunca terem liberado uma versão do Instagram para browser.

Porém, após a liberação do app para Android, o que gerou uma tremenda confusão entre os usuários “elitistas” do iPhone (acusaram que a “pobretada” iria “orkutizar” o Instagram), essa lacuna tornou-se mais evidente. Brenden Mulligan então desenvolveu o Webbygram, um site (que na verdade é uma aplicação do próprio Instagram) onde qualquer um pode ver as fotos em destaque no Instagram.

E se você tem conta no Instagram, pode logar com seu usuário/senha no Webbygram e ver as fotos dos seus contatos e as suas, além de poder comentar e “favoritar” as fotos que quiser, como se fosse no Instagram para Android/iPhone.

 

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.