Você tem arquivos públicos no Dropbox? Então cuidado!

Vinícius Vieira 15/06/2012 1
Você tem arquivos públicos no Dropbox? Então cuidado!
Share

O Dropbox havia anunciado a alguns meses que iria liberar a capacidade de criar links públicos para todos os arquivos hospedados nas contas de seus usuários. Porém, a partir de 31 de julho, o serviço de armazenamento em nuvem deixará de liberar os tais links públicos para novos usuários.

Ainda não está confirmado se o Dropbox vai manter as pastas públicas dos usuários antigos ou se apenas mudarão o permissionamento das mesmas, voltando a ser pastas normais. A notícia foi divulgada na internet através do site alemão mobiflip, que tentou obter alguma informação oficial junto a equipe do Dropbox, que por sua vez não confirmou o que irão fazer.

Se você tem algum arquivo marcado como público lá, é melhor salvá-lo em sua conta regular da aplicação para evitar dessabores futuros…

 

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.