Ubuntu para Android faz sucesso no Mobile World Congress

Canonical-Demonstrates-Ubuntu-for-Android-at-MWC-5
Share
banner

A Canonical acaba de publicar em seu blog que o estande do Ubuntu no Mobile World Congress foi um verdadeiro sucesso. Nos primeiros dois dias do evento, mais de 4.000 pessoas visitaram o estande para ver de primeira mão e ao vivo o Ubuntu para Android.

A recepção foi extremamente positiva entre os fabricantes de hardware e operadoras, e de fato existem centenas de indivíduos e empresas que não podem esperar para colocar as mãos em um novo smartphone rodando o Ubuntu para Android.

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes. É usuário Ubuntu e membro do LoCo Team Ubuntu-BR-SP e da Comunidade Ubuntu-BR.