Twitter libera Trending Topics baseados no seu perfil

Vinícius Vieira 13/06/2012 2
Twitter libera Trending Topics baseados no seu perfil
Share

bannerO Twitter atualizou seu algoritmo de Trending Topics para dar aos usuários uma lista personalizada baseada no seu perfil. Ao invés de ser baseada somente no local, os novos TTs irão lhe mostrar temas emergentes “que importam pra você”. O Twitter faz isso usando a sua localização sim, mas também baseado nos tópicos quem você segue e o que eles estão falando.

Lançando a partir de hoje, os novos Trending Topics personalizados aparecerão por padrão no twitter.com e em todos os produtos da marca Twitter, incluindo os aplicativos móveis. Porém, como já era de se esperar, a novidade ainda não foi totalmente implantada no Brasil (ao menos até o momento da edição deste post).

Fonte

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

  • http://nanda-lopes.tumblr.com Nanda

    “Era bom saber o que as pessoas de uma maneira geral tem falado, mesmo que seja algo estúpido, pelo menos você consegue constatar a estupidez dos usuários, e isso trás a possibilidade de mudança pra melhor, enquanto que se vemos só o que gostamos ficamos apenas confortáveis…”

    Concordo muito com isso. Não gostei dessa novidade e espero q eles disponibilizem nas configurações a troca para o modo anterior, baseado apenas no local.

  • http://twitter.com/hiper4tivo @hiper4tivo

    É um pensamento “tipo Google”, que é bom e ruim ao mesmo tempo.

    É bom pelo lado que vai abstrair muita baboseira que anda aparecendo, mas é ruim por fechar a pessoas apenas aos seus assuntos.

    Era bom saber o que as pessoas de uma maneira geral tem falado, mesmo que seja algo estúpido, pelo menos você consegue constatar a estupidez dos usuários, e isso trás a possibilidade de mudança pra melhor, enquanto que se vemos só o que gostamos ficamos apenas confortáveis…