Steam OS: Civilization V chega ao Linux

Share
banner

Um dos mais recentes lançamentos da desenvolvera de games Firaxis, e que rapidamente se tornou um dos mais aclamados games de estratégia em turnos, o Sid Meier’s Civilization V (conhecido mais popularmente como Civilization V) acaba de desembarcar no Linux através do Steam OS. Civilization-V-for-Linux-Close-up No game o jogador terá que conjugar pesquisa tecnológica, força militar, expansão populacional, diplomacia e economia, entre outros, para alcançar a vitória liderando seu povo através do início da história até ao futuro próximo, num mapa aleatório baseado em hexágonos Civilization V também está à venda no Steam, e você pode obter apenas o jogo e ambos os seus pacotes de expansão por apenas aproximadamente R$ 15,00 cada um, ou a edição completa incluindo todos os itens acima e uma seleção de DLC por R$ 34,00

Compre já: Civilization V no Steam

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes.