Em um post no blog do fundador do Ubuntu, Mark Shuttleworth, foi anunciado a criação de uma lista de discussão para facilitar o processo de desenvolvimento do projeto “Ubuntu TV“.
A lista está disponível no canal IRC #ubuntu-tv , e nela vários projetos iniciais já foram propostos por Alan Bell, membro da comunidade Ubuntu. Os principais tópicos da lista são:
- Controle via controle remoto
- Reprodução de mídias físicas (USB cd / dvd / blu-ray)
- Imagem instalável
- Fácil configuração de novos dispositivos
- Ubuntu One
- Sincronização de media com outros dispositivos Ubuntu
- Compra de mídia através de lojas online (Ubuntu One / Amazon / Netflix)
A lista completa pode ser lida no blog de Shuttleworth, onde ele também menciona que uma equipe já começou a trabalhar em torno do projeto, a fim de “implementar a interface de TV”
|
|
Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.



























