Samsung planeja rede social para competir com o Facebook

Vinícius Vieira 13/06/2012 1
Samsung planeja rede social para competir com o Facebook
Share

bannerDe acordo com o The Verge, a Samsung está planejando criar o seu serviço de rede social “Facebook-like”, ou seja, um “Facebook da Samsung”, para estrear no próximo ano. A empresa espera lançar seu serviço de rede social para concorrer com o Facebook, disponível em uma variedade de dispositivos habilitados para internet – incluindo câmeras , televisores e Blu-ray.

Rede social da Samsung deverá ser construída em cima de computação em nuvem, utilizando a plataforma da Amazon, e o novo serviço “estará disponível no primeiro trimestre do próximo ano com a maior brevidade”.

Não é novidade uma grande empresa querer criar um serviço de rede social, porém a internet já está lotada destes serviços e cada vez mais a nossa vida real está sendo migrada para uma “vida virtual”, em virtude dessa “febre”.

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

  • acvsilva

    acho que tá vindo um mico por aí…