Quebre senhas de root facilmente com Rootdabitch v0.1

Rootdabitch
Share
banner

A ferramenta Rootdabitch v0.1 foi desenvolvida pelo hacker r00tw0rm e é uma excelente pedida para quebrar senhas de root em sistemas locais. Usando aplicações multithreaded para realizar os ataques em força bruta, a ferramenta pode ser usada em segundo plano sem consumir muito processamento da máquina e ainda lhe envia o resultado por email.

Para ataques em máquinas remotas, tudo o que você vai precisar é de um Shell reverso ou um Shell PHP para carregar o script na máquina, dar-lhe permissão de execução e executá-lo. Após a aplicação terminar de executar, o resultado estará gravado em password.txt no diretório onde o script foi executado.

Para baixar o Rootdabitch v0.1 acesse esse link.

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes. É usuário Ubuntu e membro do LoCo Team Ubuntu-BR-SP e da Comunidade Ubuntu-BR.

  • Ziraldo Cardoso

    Vini, esse script é seguro? Vc já testou? As vezes aqui no trabalho a galara perde a senha de root e eu quero usar esse metodo alternativo.

    • Vinícius Vieira

      Olá Zira!

      Testei sim cara, funciona bem. E se quiser abri-lo com o VIM ou outro editor de testo, da pra ver a sequência do script.

      Vai fundo que é confiável!

      • http://Seusite... Milton

        Olá!
        Coloquei para rodar as 15:30 e até agora (19:30) esta rodando. Será que ainda demora muito?
        Estou testando no Mint em uma máquina virtual (VirtualBox). O sucrack está consumindo muito do processamento da CPU.
        Obrigdo