Outras empresas anunciam games para Linux ainda este ano

20120802-PKHD-screen-01
Share
banner

Independente do que podem achar os “usuários xiitas”, o mundo Linux será eternamente grato a Valve por ter sido a pioneira das empresas de game que se interessaram em nós. Depois do anúncio do Steam para Linux, outras empresas importantes no cenário gamer começaram a olhar para os usuários Linux como potenciais consumidores. Assim foi com a Blizzard, a Unity 3D e agora a Nordic Games.

A empresa anunciou que até o fim do ano os usuários Linux poderão rodar em seus sistemas o game Painkiller Hell & Damnation, que é baseado no motor de games Unreal Engine 3, e rodará em Mod-Kit próprio e no Steam.

Estamos trabalhando para fornecer, além dos games em si, atualizações regulares e melhorias adicionais”, Disse Reinhard Pollice, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Produtos da Nordic Games.

Leia a entrevista na íntegra aqui: www.gamasutra.com

 

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes. É usuário Ubuntu e membro do LoCo Team Ubuntu-BR-SP e da Comunidade Ubuntu-BR.