openSUSE 12.3 é lançado: confira as novidades!

Share
banner

Caros usuários, desenvolvedores e geeks deste planeta – O openSUSE 12.3 está pronto para você! Seis meses de trabalho com estabilização adicional resultou em um lançamento interestelar, estamos felizes em trazer o melhor mix que o Software Livre e de Código Aberto tem para oferecer, além do nosso já tradicional e conhecido tempero verde – estável, amigável e divertido.

Como este foi um ciclo de lançamento mais curto do que o normal, muita atenção foi dada para os detalhes, assim podemos dar-lhe um produto de qualidade pronto para uso. Esta versão da distribuição Linux, a mais poderosa e flexível do mundo, possui requintes finais na estrutura de inicialização e gerenciamento de pacotes, um polido e brilhante ambiente para o seu desktop, além de um toque de nuvem para seu servidor.

O openSUSE 12.3 está disponível nas versões KDE, GNOME e E17, os quais você vê alguns screenshots abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais detalhes do lançamento você confere aqui: http://pt.opensuse.org/Release_announcement

Você pode baixar o openSUSE 12.3 neste link: http://software.opensuse.org/123/pt_BR

Artigo enviado por Asghan

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes.