Desde a versão Aplha do Ubuntu 12.04 Precise Pangolin, alguns blogs e sites tem realizados testes de desempenho em diversas áreas da nova versão do Ubuntu, que será lançada oficialmente dia 26 deste mês.
O último teste realizado pela equipe do Phoronix foi de virtualização usando o KVM, e foram realizadas em comparações com as outras versões LTS do Ubuntu (8.04 e 10.04), tendo em vista que o 12.04 também será um LTS.
O teste, que aconteceu em um AMD Opteron quad-core 2384 de 4GB de RAM, com HD SSD de 64GB OCZ Agility EX SATA, mostrou mais uma vez que este novo LTS foi otimizado para o uso comercial e especialmente para uso em ambientes de virtualização, tanto sendo o sistema convidado quanto o hospedeiro.
O teste completo você pode conferir neste link
|
|
Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.






























