Novo Galaxy S será dual-chip e visual do Galaxy S III

duos
Share
banner

A Samsung não abandonou completamente o primeiro aparelho top de linha da marca. O Galaxy S sofrerá uma reestilização e terá capacidade para dois chips de operadoras.

A ideia é dar uma sobrevida à série I9000, que fez tanto sucesso no mundo. E para atrair esses adoradores da marca, ela investirá em um aparelho com 2 chips e visual do Galaxy s III.

Entitulado Galaxy S Duos, ele terá também uma tela de 4″, flash para câmera traseira (felizmente , pois no primeiro aparelho da série não tinha flash e as fotos noturnas eram horríveis), processador Dual Core de 1 GHz, 512 de RAM, 4 GB de memória e outros recursos disponíveis em qualquer aparelho comum.

Só não se sabe se ele receberá o Jelly Bean (já pensou, ela atualiza o Galaxy S Duos, como ela argumentaria que o Galaxy S antigo não tem hardware para receber o Android 5.1). O que é certo é que ele terá o Ice Cream Sandwich (bom, até agora o antigo Galaxy S não teria hardware para receber o Ice Cream Sandwich).

É ótimo saber que a Samsung esta trabalhando os gadgets high-end com dual chip. Se vier com um bom preço, é certo que fará sucesso e trazer aqueles usuários de aparelhos mais simples a adquirir um hardware melhor.

Previsão de lançamento: agosto desse ano.

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

Sobre o Autor

Este artigo foi enviado por um de nossos leitores. Se você quer ter algum artigo seu publicado aqui no Blog Seja Livre, envie-nos um email para contato@sejalivre.org e teremos o maior prazer em publicá-lo. Talvez esta seja a sua oportunidade de se tornar conhecido na web!

  • http://gplus.to/hiper4tivo Hiper4tivo

    Mas se suporta o ICS suporta também o JB não concorda?

    Pelo que eu sei o JB é mais leve que o ICS.

    E agora?