Mark Shuttleworth fala sobre o Netflix, Ubuntu para Android, som de boot do 12.04 e Windows 8

Vinícius Vieira 02/05/2012 6
Mark Shuttleworth fala sobre o Netflix, Ubuntu para Android, som de boot do 12.04 e Windows 8
Share

bannerComo lançamento da Ubuntu Open Week (Semana Aberta do Ubuntu) e a campanha “Ask Mark” – pergunte ao Mark, que vai de 01 à 04 de maio, o líder da Canonical, Mark Shuttleworth, dá entrevista no IRCLog do Ubuntu e fala sobre alguns assuntos que muitos usuários do Ubuntu gostariam de saber.

Dentre os assuntos abordados, Mark fala sobre uma possível versão do Netflix para Linux, a tão esperada chegada do Ubuntu para Android e a Ubuntu TV, algumas novidades pro Ubuntu 12.10 “Quantal Quetzal”, o caminho de “amor e ódio” do Unity e do Gnome (apesar de já ter sido mais que divulgado que o Ubuntu não irá mais usar o Gnome, ainda perguntam isso ao cara…), o Flash no Linux, “cadê o som de inicialização do 12.04?”, e a visão dele sobre o Windows 8.

O link para entrevista é esse (OMG!ubuntu) e, se você quiser pessoalmente perguntar ao Mark Shuttleworth alguma coisa, acesse #ubuntu-classroom no irc.freenode.net (#ubuntu-classroom-chat se você quiser entrar na sala e perguntar).

PUBLICIDADE

Clique Aqui

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.