Mark Shuttleworth diz: o Menu Global deverá ser opcional no Ubuntu 12.04

Postado em Notícias - por Vinícius Vieira na quinta-feira, 9 fevereiro, 2012 com 0 comentários
TwitterFacebookOrkutIdenti.caLinkedInGoogle ReaderEmailRedditdiHITTPrintFriendlyShare

As discussões e descontentamentos sobre o Unity são inúmeras, principalmente agora que o Ubuntu 12.04 está quase pra sair do forno.

Mas não pensem que somente nós, simples usuários do Ubuntu que discutimos, pensamos ou fazemos projeções sobre o assunto. Mark Shuttleworth, o “pai do ubuntu” e CEO da Canonical, postou ontem a noite no seu perfil do Google + a “sua opinião” sobre o Menu Global do Unity. Ele disse: “o menu global deveria ser opcional nas próximas versões do Ubuntu (12.04 e 12.10)”

Será que Mark também não está curtindo o Unity ou é sinal de que ele está cedendo a pressão dos vários “ubunteiros” descontentes com o Unity?

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

Sobre o Autor - é blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe/SEO do Seja Livre e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes.

O que achou? Deixe seu comentário aqui.