LibreOffice para Android já está disponível na Google Play

Share
banner

A The Document Foundation liberou, em parceria com a Collabora (empresa conhecida por patrocinar projetos Open source como o Gstreamer, Wayland e Telepathy) o LibreOffice para Android.

O aplicativo, que ainda é um Beta, se chama LibreOffice Viewer for Android e por hora consegue apenas visualizar documentos. E mesmo não podendo ainda editá-los o App lê inúmeras extensões, tornando-se assim um diferencial entre seus concorrentes.

Quer turbinar seu Android com o LibreOffice Viewer? Clique aqui e faça o download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.collabora.libreoffice

Saiba mais aqui

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes.