Instale o teclado de voz do Jelly Bean 4.1 no seu Android ICS 4.0

Vinícius Vieira 12/07/2012 1
Instale o teclado de voz do Jelly Bean 4.1 no seu Android ICS 4.0
Share

Aproveitando que o Google liberou o código fonte oficial do Android 4.1 Jelly Bean, a Beansoft portou o código do famoso “teclado de voz” do Jelly Bean, que usa a tecnologia Google Voice Search, para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

O app já está disponível na Play Store do Google e pode ser instalado neste link. Porém só um detalhe: ele, por enquanto, só funciona com a versão 4.0.3 no mínimo. Versões mais antigas do ICS e outras versões do Android, como a 2.2 Froyo, que roda na grande maioria dos dispositivos atualmente, e a 2.3 Gingerbread, que chegou para alguns tablets, ainda não suportam o Jelly Bean Keyboard. E por hora as linguagens suportadas são o Inglês, Alemão, Francês, Russo e, PASMEM… o Português brasileiro!!!

Abaixo seguem alguns screenshots que eu tirei testando a funcionalidade do teclado.

Opinião pessoal: é muito show! Reconhece quase que perfeitamente o que se fala. A única diferença dele funcionando no Jelly Bean e no ICS, é que no Jelly Bean você não precisa necessariamente estar conectado a internet. No ICS ele até funciona sem internet, porém é muito mais lento do que estando conectado.

  

  

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

  • http://Seusite... Ricardo Schiller

    Interessante, ele até mesmo ‘detectou’ um famoso, ahm, erro digamos assim, de pronunciarmos o O como U… hahaha.