Instalando o novo Google Chrome 21 na sua distro Linux

Captura de tela de 2012-08-02 14:53:20
Share
banner

O Google liberou a mais recentemente versão estável do seu navegador padrão, o Google Chrome 21, que vem com algumas novidades interessantes, especialmente para os desenvolvedores e “gamers”.

Abaixo você confere algumas das novas implementações:

Assista o vídeo abaixo do Google I/O 2012 que fala sobre o novo Google Chrome

Instalação

A instalação do Google Chrome é extremamente complicada para sistemas Linux. Acesse este link, escolha a sua distribuição Linux, baixe o pacote e dê um duplo clique para instalá-lo. Complicado né?? (hehehe). Se você já possui o Chrome instalado em seu sistema, execute uma atualização completa que a nova versão estará disponível para você.

E se você quiser uma versão totalmente Open Source e Livre do navegador do Google, use o Chromium, que pode ser instalado a partir do repositório oficial das princial das principais distribuições Linux.

E aproveite que está instalando ou atualizando seu Chrome/Chromium, e instale o App do Blog Seja Livre no seu navegador!

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes. É usuário Ubuntu e membro do LoCo Team Ubuntu-BR-SP e da Comunidade Ubuntu-BR.