Hacker foi preso por postar uma foto da sua namorada de biquine

Vinícius Vieira 16/04/2012 1
Hacker foi preso por postar uma foto da sua namorada de biquine
Share

banner

“A maneira mais segura de se ser enganado é julgar-se mais esperto do que os outros.

François La Rochefoucauld

Pensando assim que o hacker Higinio O Ochoa III, conhecido como “w0rmer” e pertencente ao grupo CabinCr3w, responsável pelo vazamento de diversas informações policiais nos EUA, se deu mal e foi preso pelo FBI na semana passada por uma atitude totalmente impensada.

w0rmer tirou uma foto “provocativa” da sua namorada com seu iPhone e a postou no Twitter, com um cartaz colado ao corpo da menina onde dizia que “ele era dono dela” (como você pode ver abaixo). O que ele infantilmente se esqueceu é de que o dispositivo de GPS do seu iPhone estava ativado e, ao postar a foto no Twitter, a mesma seguiu com a sua localização. Isso foi o bastante para o FBI rapidamente localizá-lo e prendê-lo sob as acusações de invadir sites de órgãos policiais dos EUA.

PUBLICIDADE

Clique Aqui

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

  • http://Seusite... FAbrício

    Essa me lembrou aquele comercial da Coca-Cola em que o garoto ia numa montanha russa segurando um copão com Coca-Cola e não deixava derramar, mas ao sair do brinquedo uma garota perguntava a ele que horas eram e ele derramava o refrigerante ao olhar para o relógio.

    Depois de fazer o mais difícil, o cara esquece de um “detalhe gigante”.